Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TPM






T
P
M



 
Hello People! como vcs estaum???

Ain gente, eu que não vou muito bem, TPM, uix eu sofro muitoooo  dissoooo....
Ontem estava lendo no blog da lindona Flávia, do blog Saúde & Bem Estar sobre TPM e concordo plenamente viu????
CÓLICAA  (e muita), Inchaço, vontade louca de comer doce, mal humor, dor no corpo, cabeça entaum nem se fala, e sem contar que parece que estamos gordas que vamos estourar, uiiix...
Essa noite não dormi nada, foi u ó...
Consegui caminhar um pouco de manhã, mas nada comparado aos outros dias..

Bom, vou começar a postar aqui meu cardápio, com a contagem dos pontos, para facilitar e me dar mais auto-controle...
(OBS: aproveitando a oportunidade, queria pedir a opnião de vcs se o que estou fazendo está correto.
Cada ponto na minha dieta equivale a 3.6 calorias. Quando algum alimento não está na minha tabela, eu pego o total de calorias e divido por 3.6 obtendo a quantidade de pontos que o determinado alimento contém, está certo fazer isso???)

Um supeeer beijo pra vcs minhas Amadas...
Ótima quinta-feiraaa

=)

Cardápio de hoje ficou assim:

Café da Manhã
02-fatias de pão integral                                                        (40 pontos)
02-fatias de presunto                                                             (20 pontos)
01-Queijinho extra light (the laughing Cow)20kcal/3.6       (07 pontos)
01 - xíc café                                                                           (12 pontos)

Lanche
01 - iogurt light 200ml                                                          (14 pontos)
chá verde

Almoço
01 - con. média de feijão                                                       (27 pontos)
01 - colh. de arroz                                                                  (10 pontos)
02 - colh. de purê de batata                                                    (40 pontos)
1/2 peito de frango frito                                                         (23 pontos)
salada verde

Lanche
chá verde

Janta
01 - pedaço médio torta de frango (fiz com todos os produtos lights) (78 pontos)
salada verde, tomate, pepino

Lanche
chá verde

TOTAL: 271 PONTOS


5 comentários:

  1. oieeee
    eu nunca sei quando estou de tpm..como uso mirena nao mestruo mais..ai nao sei mais hehe
    mas é uma droga..qndo eu tinha ficavaaa louca da vida
    mas sao fases ne..
    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Olá, aí que linda ser citada no seu blog,adorei rs se ontem eu estava inchada hoje veio as cólicas, mas olha que entrei nessa do chá verde também, legal sua dieta do pontos, e é isso aí vamo que vamos apesar da vontade de matar um rs.

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, que chato, espero que esses sintomas todos desaparecam o mais rapido possivel, eh incomodo mesmo! Faca o que pode, apenas nao desanime de lutar. Um quadradinho de chocolate apos uma refeicao mata a vontade de comer doces, e nao pesa na balanca. Tudo em exagero que engorda. Achei teu cardapio maravilhoso, e essa torta de frango toda light deve ter ficado otima tambem!!! Comeu bem leve flor, deu nem 1000 calorias/dia. Parabens e continue firme. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaaiinn, leva uma pedaço dessa torta de frango pro curso pra mim?
    hsaiuhsiahsaiuhsaius
    Brincadeira amiga, mas olha só, na minha opinião o teu cardápio está óótimo. caracas, 271 pontos é pouquinho heim?
    Quanto a TPM... é horrivel mesmo, eu não sofro muito de cólica e essas coisas, mas inchaço, e a sensação de que parece que vamos explodir a qualquer momento sim!
    A tua reguinha ali tá linda... acabei de ver que tu atualizou, e nem sei quanto tempo faz!
    haha
    Bom, espero que você esteja melhor!
    :)
    Nos vemos mais tarde no curso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona!
    Adorei seu cantinho tbm!
    Olha pelo pouco que entendo da dieta dos pontos está certinho fazer o cálculo dessa maneira qdo não temos os pontos..
    calorias dividas por 3,6= números de pontos do alimento!

    Super beijo e parabéns, pois 271 é sucessooooooooooo!!

    Aninha

    ResponderExcluir