Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Encarar os Fatos!



Bom Dia gente lindaaa....

Passando rapidinho pois hoje é Terça-feira, dia de encarar os fatos, haha....
Mais eu estooooouu muitoooo feliiz, muito mesmoooo, consegui baixar 2kg em uma semana, tenho que comemorar isso, haha.... Saí da casa dos 79 e entrei pra casa do 77, uhuuuuuuulll...
Good Girl...

Olha não é facil, a gente passa um bucado, se esforça maaaaaass a recompensa está ai, Graças a Deus...
:)

Se tiver um tempinho, ainda hoje quero postar a foto de dois chás que estou tomandooo que me ajudam muitooooo, ajudam a tirar o apetite e dar a sensação de estômago cheio, que é o Bugron e o Chá Verde.

Beijos Fofuchaaas, e Sorte a todas nesta caminhadaaaaa!

6 comentários:

  1. UAU!!!!
    Muitos parabéns!!!! 2Kg numa semana é MUUIIITO BOM!
    Continua com força e determinação que depressa chegas onde queres :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom perder 2kg assim logo de cara ne..
    é dificil, mas vale a pena nao vale?olha a felicidade de vc..esta estampada heheheheh
    continua firme e forte
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Laisa, tudo bem? Obrigada pela visita, adorei teu cantinho tbm. Virei seguidora e te adicionei na minha listinha de amigas lights, ok? Que pesagem maravilhosa q vc teve essa semana, hein? - 2 kgrs nao eh pra qualquer uma. Pelo visto vai passar reto nessa casa dos 70, soh eliminando lindamente, com o emagrecimento fluindo do jeito q a gente gosta. :) Realmente nao eh facil, mas vale a pena, ser magra, sarada, se amar, gostar do q ve, poxa, nao tem preco! Tenho que voltar a tomar meu chazinho verde, estou ignorando ele a quase uma semana! Sei que ajuda mesmo. Aguardo as fotos. Tenha uma otima terca-feira. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Laíísa, que linda!
    Dá pra ver que os teus esforços estão valendo a pena né??
    É um exemplo, tanto na alimentação, como no exercício!
    :)
    PARABÉÉNS sua linda! E obrigada por me ajudar também!
    Vamos ser magras, e lindas!
    RÁ!
    hsahsiauhsa

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer seu cantinho parabéns pela conquista bjos

    ResponderExcluir
  6. Parfabens pela sua eliminação, foi otima!!
    Bjs...

    ResponderExcluir