Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estou Cansada Mamãe!


Boa Dia gente Bonitaaa!!!

Olha, vou te contar, graças a Deus já é quinta-feira, eu ando muitoooooooo cansada meninaas...
Não está dando tempo nem de dar uma passadinha por aqui pra matar a saudade de vocês...

De agora em diante talvez vai ser assim, sempre muito corrido, mas vou fazer de tudo pra estar presente aqui...

Essa semana, mais precisamente na terça feira, dei uma jacadinha e me deixou muitoo mal...
Um casal de amigos vieram jantar aqui em casa, acabei comendo um pedaço de torta de frango e duas colheres de sorvete a mais do que estava proposto na minha dieta...
Consciência pesada, e também a balança, umas gramas a mais.. uixxx que raivaaaaa....
Sem contar que meu intestino voltou a não querer ser meu amigo e não trabalhar, :(
ai imagina a neura neh?!

Maaasss, não vai ser em um toque de mágica que as coisas irão mudar, então bora recuperar as graminhas a mais, (e olha que to suando a peruca viu) que na próxima terça tenho que provar a mim mesma que sou capaz...

Beijooosss gataaassss, e mais que especial pro meu Conrigaum que passou na Libertadores, hahaha....
Adoroooo

=)

6 comentários:

  1. VAAAAAAAAAAIIIIII CORINTHIANS!
    Tá, euforia do jogo passada, não bem bem... Mas..
    Amiga, talvez você tenha aumentado umas graminhas porque o teu corpo está acostumado com pouquissima comida, daí ele estocou esse pouco e mais. Se eu comer todo dia um pouquinho mais ele vai eliminar também. EU ACHO NÉ?
    Mas pode ser que tais pesando umas graminhas a mais por causa do intestino também.
    Intestino preso é uma droga mesmo.
    :P
    Ótima quinta pra nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não desanimes... O erro foi lá atrás, agora fazes tudo certinho e recuperas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ai menina da uma raiva qdo isso acontece né
    mas é assim mesmo sempre vai ter esses obstaculos
    vamos em frente
    ótima quinta pra vc
    beijoO

    ResponderExcluir
  4. Vida social é um problema na R.a, mas temos que conviver não tem como correr, também sou assim é só comer uma coisa a mais pronto a balança sobe, mas vamos recuperar é só voltar a fazer certinho.Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Vida social é um problema na R.a, mas temos que conviver não tem como correr, também sou assim é só comer uma coisa a mais pronto a balança sobe, mas vamos recuperar é só voltar a fazer certinho.Bjocas

    ResponderExcluir
  6. OI Laisa, tem uma coisa que eu percebi que acontece comigo que pode ser o que tenha acontecido com você. É o seguinte, toda vez que vejo que minha perda da semana foi legal, me permito dar uma jacada. É claro que me arrependo depois,pois temos que permanecer sempre älertas"né?... Mas enfim, isso acontece O importante é retomar a rotina da RA e seguir em frete. Afinal 2 kg na semana passada foram show!!! bjssss

    ResponderExcluir