terça-feira, 28 de maio de 2013

Matando um Leão por Dia!



Oii Gente Bonita!!

Voltando a atualizar esse cantinho, onde consigo arrumar forças pra lutar todos os dias, e olha vou te contar, fácil não é nenhum poucooo!  :(


Desde o inicio do mês de Maio me propus a Eliminar mais uns kilinhos e definir, acho que estou no caminho, (devagar e sempre).
Dou aulas de Step e Aeróbica, que estão me ajudando muitoooo...
Iniciei o Mês com 73,000Kg, hoje dia 28/05 estou com 68,7Kg. Estou muito feliz, um saldo muito positivo:
- 4,200Kg
- 9cm de cintura (desde Fevereiro)

Meu Marido Chega no Brasil dia 07/06 e até este dia gostaria de estar cravado nos 67,000...  Será que consigo???????? tentandooo neh!

Beijoooo E boa semaninha a Todos!
:D

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu me Remexo muito!

SQN, haha!

Bom Diaaaaa Gente Bonitaaa. tudo bem???
Lógico né, é Sexta-feiraaaa, hahahaha...

Olha to muito feliiz, essa semana deu pra cuidar direitinho, sem pisar na bola (até o presente momento,claro,  haha).
Eliminei 2kg o que me deixou supeeeerrrr Aniimada a continuar...

Trocando de mala pra cuia: depois que voltei a morar no Brasil eu e minha Irmã Letícia abrimos um Studio (STUDIO L), trabalhamos com Dança de Rua, Turmas de Step, ginastica localizada e ainda trabalho com Ginástica Laboral em Empresas e dou aula de Educação Física em uma Escola Municipal, (nossa cansei só de escrever...)
Estou com 7 aulas semanais de Steep e ginástica o que esta me ajudando a emagrecer muitoooo.
Antes não estava cuidando muito na alimentação apenas mantinha meu peso, mas esta semana entrei na dieta total novamente juntamente com muita atividade física e trabalho e está dando muito resultado...
Amo Aula de Step!


Neste final de Semana estaremos Organizando uma Pastelada no Centro da nossa cidade juntamente com uma parceria de um Clube de Carros Antigos, com exposição desses carros, para arrecadarmos fundos para a criação da nossa Associação da Escola e também pra sua Estruturação, to muitoo nervosaa, haha, quero muito que tudo de certooo...PENSAMENTOO POSITIVOOOO!

Chega de Lero, lero...
Desejo a vocês um ótimo final de Semana, UM FELIZ DIA DAS MÃES a todas essas mães maravilhosas desse mundão todo, e agradecer por ter a oportunidade de passar essa Data com minha mãe depois de 2 anos longee.... TE AMO MÃEEEEEEE!!


Beijooo na Bundaaa e até segunda!   :D


terça-feira, 7 de maio de 2013

Vem, Vai, sem Chilique!

Ráááááá!



Oiii Gente Bonitaaaa, quanta saudadeeeee, tudo bem com vocês???
Tirando as Teias de Aranha por aqui e colocando pra quebrar novamente, haha!

Estava Sumida pois como voltei morar no Brasil a correria estava grande, Mobilizar apartamento, Emprego, Pós-Graduação, ai canso só de lembrar, haha, maaas, agora está certo e quero estar aqui diariamente recebendo a força de vocês...
Vou explicando merlhor tim tim por tim tim nos próximos Posts, hihi...


Beijooo Grande e Ótima Terça-feira a todos...