Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Efeito Platô!

Bom Dia Florzinhaaaaasss da minha vidaaa!!!
Tudo bem??? e ai como foi o finde???? olha o meu foi bem gostosinhoooo...


Primeiramente gostaria de começar falando sobre esse tal de efeito platô ai, olha que esse mal eu estou sofrendoo viu???
No sábado saí com amigas Scheyla e Cristina para fazer compras o coisa mais boa heim? vou te contar, haha, e conversando sobre dieta contei o que estava se passando comigo, que desde a última terça-feira que é o dia da minha pesagem eu estava com Kg74,500, e  mesmo cuidando pra caramba na alimentação e malhando pra caramba meu peso estava estagnado nos Kg74,500, nem a mais nem a menos...
Foi quando a Scheyla me falou o que poderia estar acontecendo, que por eu estar comendo poucas calorias diárias, chegou um momento que meu corpo acostumou e acabou estocando gordura suficiente, por isso não conseguia emagrecer..
Pensando muito nisso fui pesquisar algo sobre o referente tema e achei uma matéria da revista Boa Forma bem interessante, vou postar o link para quem se interessar:
http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml

Como estava cuidando d+ na minha alimentação (poucas calorias, sério, poucas mesmo) resolvi abrir umas "jacadinhas" no finde, hahaha, (que desculpinha de gorda neh?! come e depois diz que tudo foi planejado), no sábado a noite me dei o direito de comer chocolate ( e um pedaço grande), e no domingo a noite comi um Musse de chocolate (mas é  Light e daquela marca dos Vigilantes do Peso, que já havia mencionado  que achei aqui em Londres).
Mesmo assim ontem malhei pra caramba pra não ficar com o peso na consciência (pq sei que ficaria muito decepcionada comigo mesmo em não conseguir emagrecer uma grama se quer).

E não é que deu resultado meninas???? fiquei supeeeerrr feliz....
Acordei super preparada pra subir na balança, precisava ver alguma diferença, e vi, haha, amanhã contooooo, morram de curiosidadeeee...
Mas sériu, acho que se não tivesse visto uma pequena diferença se quer, faria como essa senhorinha aqui:



Aix aix já estão cansadas de ler??? hsuahsuahsuahusahu, to empolgada em plena Segunda...

Sábado o passeio com as meninas foi super legal, enquanto os maridos jogavam vídeo game e tomavam aquele cervejão, nós comprávamos nos lojão, kkkkkkkkkkkkkkkk....

Bom meninas, amanhã quero poder contar mais novidades sobre meu peso...
Estou começando a me sentir muitoo bem comigo mesma, de me amar mais, de não sentir vergonha em usar uma blusa mais coladinha e tals, e esse prazer eh muitooo gratificantee...
Você vê que todo seu esforço não está sendo em vão...
Ai vai uma fotinho antes do passei no sábado


=)


Um ótimo diaaa a todas, e que papai do céu abençõe nossa semana...
Supeeerrr Beijooooooosss!!!




6 comentários:

  1. Quem bom que resultou. As vezes o corpo precisa levar um choque mesmo. Agora ficou a curiosidade rsrsrsrs.



    Que bom que está se amando e cuidando mais. É bom demais.

    Boa semana. bjubju

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh, que bom que você emagreceu. É o que eu disse mesmo, você come MUITO pouco, e o corpo anda segurando o "resto" que tem de gordura, pra alguma necessidade!
    Como tu comeu um pouco a mais deu um susto no organismo, e ele voltou a eliminar!
    Aaassa... viu? Continha simples!
    Foi óóótimo o nosso passeio, MUITO mesmo!
    Agora eu posso até fazer exercícios, claro... Quando essa porra de calos nos meus pés de colono estiverem melhores!
    kkkkkkkkkkkk
    Ótima semana pra nós flor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oieee
    menina isso acontece mesmo o corpo acostuma e reserva tudo que ele pode ja aconteceu comido de na semana que eu comi mais eu emagrecer
    tudo influencia
    vc esta linda =)))
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Efeito platô, aconteceu comigo no final de semana, mas dei um choque na alimentação que mudou o resultado da balança.Amém.Fazer compras com amigas tudo de bom.Bjocas

    ResponderExcluir
  5. eu não entendo direito desse efeito platô..mas pelo menos deu diferença no peso ne..isso é mto estimulanteeeeee...
    e agora fiquei curiosa pra saber qual foi o pesoo..eeeee
    bjao e boa segunda

    ResponderExcluir