Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Fresquinha! Fresquinha!


Olá gente bonita... Bom, sou fresquinha, fresquinha no quesito Blog, hahaha, mas logo logo fico boa. ;)

 Achei muito interessante um blog de uma amiga, Scheyla, e entāo resolvi criar este blog para estar compartilhando com vcs esta dificil caminhada que é o EMAGRECIMENTO, mas tenho certeza que com muita força de vontade, determinaçāo conseguirei atingir Meu objetivo.

 Pessoas e podem ter certeza que se uma coisa não me afeta hoje, pode passar a afetar amanhã. Depende da minha qualidade de vida, de como eu estou comigo e de como eu estou com o todo. Questões genéticas e familiares também fazem parte desse equilíbrio, tudo influencia. Manter uma boa saúde, já vimos, não é fácil. No entanto, a melhor forma de se manter o equilíbrio, estar em harmonia, ter qualidade de vida e boa saúde é trabalhar preventivamente. O melhor tratamento é a prevenção, em todos os aspectos. Ter uma boa alimentação, fazer atividades físicas regularmente, fazer exames preventivos, estar em um ambiente agradável e, especialmente, identificar seus limites. Os limites são pessoais e deve-se identificá-los para respeitá-los e só quem vai saber disso, é você mesmo.

"Um Corpo Sāo consequentemente terá uma Mente Sā..."

2 comentários:

  1. olá
    seja muito bem vinda ao meiu blog querida.
    Vou te seguir, e vamos la, desistir jamais
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga, seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras!
    Rá, vamos conseguir emagrecer e atingir nossos objetivos, e ficaremos LINDAS!
    :D
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir