Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fórmula Mágicaaa!!!!



Bom dia suas lindonaaaasss, segunda-feiraaa bombando heim???

Ai gente, to mtooooooooooo feliz, primeiro acabei de ver que estou em 3 no Desafio mais Ligth do que Nuncaa, isso me deu muitaaa força pra continuaar, e como diz a frase: ME AMARRRR...

Segundo que hoje iniciei na academia e foi mtooo bom... 40 mints de esteira corrida+caminhada, Abdominal, Exercicios para braço e perna...
Vou montar séries e alternar durante a semana membros superiores e inferiores..
(Scheeee vem logo me fazer companhiaaa, juntas será bemm mais fácill, hihi)

Amanhã é o dia D, haha, D pesagem Oficial... Ainnnnnnn

Bora continuar com muita determinação, eu vou conseguir baixar pesooooo..

Beijoks Fofaaasss...

Ótimo inicio de semana a todaaass, com muita força e nada de jacadinhas heim?!

=)





9 comentários:

  1. Com exercícios os resultados aparecem mais rápido ipuiiiiiiiiiiiiii Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nem acreditei qndo vi que estava em 1° lugar..
    quem sabe agora eu me anime ne....simborá fazer uma semaninha linda
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Ai como é bom chegar e ver tanta empolgação em plena segundona!!! hihihihi

    Parabéns, sua linda! Vc merece!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Força querida!
    É isso msm, começar um pouco devagar para ganhar resistência!
    Há uns dias q n ia ao ginásio, hj fui e ia morrendo... vergonha!!!
    Bjos e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  5. É isso aí!!! Só assim para emagrecermos mesmo... Parabéns!!!!
    E parabéns tb pelo início na academia
    Força aí
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Laisa parabéns por estar no top 5 do desafio!!!!!
    Vim logo conhecer seu blog!!!!
    Mais uma vez parabéns!!!!!!!
    bjuuuuuuusssssss
    http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiinn, eu bem que queria ir na academia..
    Logo logo eu vou estar lá com você, e vamos emagrecer e ficar lindas juntas!
    o//
    Aaahhhh, estou esperando a postagem de hoje, tá?
    SUPER curiosa ainda
    hahah, sério mesmo!
    :)
    Ótima terça pra nós gaaata!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Vim conhecer uma dos "top 5" do desafio mais leve do que nunca. Parabéns!!! Muita determinação!!!
    Adorei seu blog, vou visitá-lo sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá vi vc no blog da Sammy e vim te visitar parabéns pelo 3º lugar continue assim estarei te seguindo

    Bjks

    ResponderExcluir