Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Ser o que realmente é!


Bom Diaaaa minhaass gataaasss...

Primeiramente quero pedir desculpas por não estar sendo uma boa menina por aqui, não que eu esteja fazendo como o carinha ali em cima, kkkkk, fingindo ser algo e realmente ser outro, não, não, nada disso, apenas não tenho atualizado constantemente, sim eu sei, mas pode ter certeza que a partir de hoje vaii mudar eu PROMETO, ok????

Mesmo eu não postando o cárdápio da semana, me cuidei bastanteeeeee meninas, apenas  ontem a noite dei uma Jacadinha, sim mas não me arrependo não sabia?????
Ontem foi a Final da Liga dos Campeões, e o meu queridooo Chelsea foi campeão, e durante o jogo acabei tomando um copo de cervejaaa, que ja faz tempo que não tomava. Sim, essa foi minha jacadinha, nem foi tão grave assimmmm, não é mesmo????

E ontem tb, estava me arrumando pra ir em um Pub aqui do lado de casa assistir o jogo, e pela primeiraa vez, realmente eu percebi que emagreci (a gente sempre demora a notar neh? mesmo as pessoas falando que ja da pra notar),  meus shorts estão todooss largoos, sim foi muito engraçado, nem eu acreditava, tem um que mesmo fechado posso tirar que passa retinho, haha, e isso me deixou muitoooo feliz...

Hoje de manhã subi na balança e tive uma surpresaaaa Maravilhoaaa, mas só mostro pra vcs na terça-feira, hihihi...

Bom, agora vou dar uma caminhaada em um parque aqui perto de casa, pq sei que agora faltaaaa pouco pra atingir meu objetivoooooo, e eu vou conseguiiirrr...

Beijos minha amorinhaaaas.. Ótimo Domingoooooo


Come on Chelseaaaaa!!!
=)

6 comentários:

  1. Parabéns, isso não tem preço ver os nossos resultados. E sua jacadiha foi merecida e muito leve.bjocas

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos
    e ri muiiiiiiito do gif do velhinho barrigudo hahahahaha
    não nos deixe curiosa, poxa... haha
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela evolução! Estás linda! :)

    ResponderExcluir
  4. MEnina linda!! Adorei as fotos!! Olha, uma cervejinha vai, neh?!? Vamos com tudo nos livrar dos kilinhos!!! Beijinhos, sua linda!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh, daaale Chelsea, né?
    hahaha
    Eu já te falei que é suuper visivel que você emagreceu. Que bom que agora falta pouco pra tua meta. Agora com a academia também vai melhorar MUITO! Eu tenho certeza!
    Vai emagrecer mais rápido ainda!
    :)
    Aaahhh, outra maneira de você ver a diferença do peso é olhar as fotos.
    Olha as fotos de antes, e essa que tu postou agora..
    Tem uma diferença GIGANTE! Nossa, gigante MEEEESMO!
    Beijinhos, e ótima semana.

    Que meu marido colabore, pra podermos ir pra academia!
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. OI! Passei por aqui para dar os parabéns pelo terceiro lugar no desafio mais light do que nunca! Olha que legal a recompensa pelo esforço!bjs

    ResponderExcluir