Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Chá Verde x Chá Bugron

Oi Bonitass...

Aqui está a foto prometida dos chás que eu tomo.
Gente eles são MARAVILHOOOSOOOS..
Comprei os dois aqui em Londres, nessas lojinhas de produtos naturais.

As cápsulas de Bugron eu tomo 3 vezes ao dia, antes das principais refeições  (e me da uma sensação de saciedade muitooo grande), e o Chá Verde variando durante o dia.




CHÁ VERDE:(Dados retirado do site www.cuidandodocorpo.com.br)
Atualmente, é consumido em todo mundo e é caracterizado pelos benefícios trazidos ao organismo, principalmente no quesito emagrecimento.Estudos mostram que a combinação de cafeína e polifenóis (substância antioxidante), presentes no chá verde, aumentam a termogênese (taxa pela qual as calorias são queimadas) e o gasto total de energia.
O chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera em 25 vezes a queima dos pneuzinhos. No resultado da pesquisa as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet.

A boa notícia é que combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura, pois diminui em cerca de 40% a absorção da gordura dos alimentos consumidos.

CHÁ BUGRON:(Dados retirado do site www.ervamilenar.com
)Bugroon é muito eficiente na desintoxicação de todo o seu organismo, reduzindo o colesterol, os trigliceridios
Por ser diurético, reduz o acúmulo de líquido retido no organismo, evitando problemas renais.
O uso diário aumenta o movimento peristáltico do intestino preso, fazendo-o funcionar todos os dias.



  • Por ser diurético, reduz o acúmulo de líquido retido no organismo, evitando problemas renais.
  • O uso diário aumenta o movimento peristáltico do intestino preso, fazendo-o funcionar todos os dias.
  • Apresenta excelentes resultados na ajuda ao emagrecimento natural.



  • Lindonas espero que ajude, pelo menos pra mim esta dando bastante diferença...

    Beijokssss e ótimo final de Dia...
    =)


    2 comentários:

    1. Ai flor, eu quero esse cha "bugroon", sera que acho aqui nos EUA? Mas acho melhor tomar soh depois que tiver o bebe, sera q prejudica a gestacao? Adorei saber mais sobre os dois. Obrigada por dividir a informacao. bjo

      ResponderExcluir
    2. Oiiie!

      Seja bem-vinda no meu blog, sempre, viu?

      Estava lendo ali... também tenho 23 anos e 1,69 de altura e também quero chegar nos 69kg. Quanta coincidência, rs.
      Mas estou bem mais pesada que vc, mas eu chego lá. OREMOS!

      Não gosto do chá verde, mas tenho por costume tomá-lo após as refeições...


      bj bj e força aí

      ResponderExcluir