Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Este Corpo não te pertence +!

GORDURINHAAS podem saiindo que esse corpo não te peeertence maaais, hsuahushaus!!!

É isso ai podem saindo, não quero mais vcs por aqui, vaum pra bem longe e nunca mais voltem, hihi...

Bom Diaa Quarta-feira sua lindaa...
Gente, passando rapidinho antes de ir pro trabalho, amanheceu chovendo não posso fazer minha caminhada agora pela manhã, mas vou fazer localizada pra recuperar o prejuízo.
Comprei halteres e estou montando umas séries, assim que conseguir posto pra vcs darem uma olhadinha..

Beijo especiall lindonas, ótimo dia e muitaaaa força de vontadeeeeeee....
*__*

8 comentários:

  1. É esse o espírito!
    Força :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..
    então que saia correndo essas gordurinhas do nosso corpicthooo hehe
    que pena que chove por ai, e não da pra vc caminhar. Eu cpmo frequento academia faça chuva faça sol tenho que ir ne..nao tem desculpa
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Aí que coisa mais fina, mais uma londrina entre meus amigos. Ao encontrar o caminho das pedras vai nos contando tudo! bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do blog!Já estou te seguindo hehehe.Bjão

    ResponderExcluir
  5. oie
    lindo blog !!!

    estou sim focada ! e quero chegar ao meu objetivo !

    ResponderExcluir
  6. Laísa... já vim retribuir tua visita e já estou te seguindo!
    Muito sucesso, viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiinnn Laísa, sai do meu corpo gordura, ele não te pertence mais!
    É assim mesmo, é assim, e nós vamos conseguir eliminar todo o peso!
    Aaahh, xá eu te contar! Achei o chá verde, e estou tomando!
    Vamos que vamos, quanto ao intestino, tá a mesma bosta!
    CREDO!
    Logo se acostuma com esse país, e começa a funcionar, EU ESPERO!
    hsaiuhsaiushaius

    Beijinhos, e ótima quinta pra nós!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa imagem! kkkk... xo gordurinhas! :) To gostando de ver como vc dribla o meu tempo, realmente chuva nao eh motivo de ficar sem AF, podemos sempre nos mexer um pouco em casa. Hoje meu marido quer ir em um grupo de leitura, entao nao vai poder me buscar de carro no trabalho pq comeca bem na hora q eu saio da loja, entao vim e voltarei pra casa de bicicleta!! E ja que ele ta com o carro, e nao poderei chegar ate a academia, farei um video de exercicios chamado "P90X" pra queimar mtas calorias. Apenas adaptarei alguns exercicios de alto-impacto porque nao quero prejudicar o bebe. :) Bjos e malhe mtoooo!!

    ResponderExcluir