Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Surpresinhaaa



O mundo ainda é cheio de pessoas boas e simplesmente maravilhosas e que nos deixam felizes com atitudes que muitos acham ser pequenas...


Oi Bonitaaass...
Bora dar a volta por cima chega de tristesas, a vida é muita curta não é mesmo???? 

Essa semana foi muito turbulenta e cheia de decisões, uma delas é a volta pro Brasil. Sim, eu vou voltar pro meu Brasil, haha, e meu marido é claro, mas ele vai um pouco depois.
Muito feliz, pensar no meu futuro, saudades dos meus alunos, da arbitragem de futsal, de academia, de futsal, ow my god...

Bom, em relação a dieta estou bem comportatinha, me cuidando bastante, maaaaaasss, não caminheiii, apenas caminhei na segunda...   :(
Eu sei, to errada, mas minha depre não me deixava sair da cama mais cedo...
Maaaaaaaas, as coisas vão mudar, e bora normalizar tdoooo...
Tenho muitos kilinhos a eliminaaaar ainda e sei que com a ajudade de vcs gatonas eu irei conseguir...

Apartir de amanhã, cardápio atualizado, ok????

beijooooo gostosooo meus amoooes...

=)




6 comentários:

  1. Q bom! Nd como por as ideias em ordem e decidir o q tem q ser decidido para poder relaxar e cumprir com o resto das obrigaçoes! Neste caso... A dieta e o exercicio...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai retornar para o Brasil!
    Tudo vai mudar vc vai ver e aqui é rico em frutas e legumes, ebaaaa.Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas boas!!! Que maneiro!!

    Vou esperar o cardápio!! Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Aaaiinnn Laísa.
    Que bom que passou a fase depressiva. Quanto a ir embora. Eu vou sentir tua falta aqui, Cruzes, Mas se é melhor pra ti, é melhor que vá mesmo.
    Tem um monte de oportunidade no Brasil, que não pode deixar, perder!

    Beeeijo, e ótima sexta pra nós

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que o Brasil presta é receber seus filhos de braços abertos. Vc será feliz onde estiver, afinal nosso lar é onde estamos. bjs

    ResponderExcluir
  6. que bom que está animada querida
    vamo que vamo lutar nessa jprnada né?
    beijos

    ResponderExcluir