Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Recompensa!


-2,100Kg

Bom dia minhas Amadinhaaass....
Sim  gente podem acreditar (nem eu estou acreditando) consegui eliminar 2,100Kg esta semana...

Como falei para vcs no domingo tive uma surpresa muito grande ao subir na balança e só contava hoje, mas ao subir hoje de manhã a surpresa foi maioooorr ainda, iuppppppiii....

Na semana que se passou não caminhei muito, foi a partir de sexta que voltei a praticar minha AT, mas em compensação na comida cuideei muitoo (tirando o copinho de cerveja no sábado claro, hihi), e graças a Deus está ai o resultadoooo...

Muito Feliz e com mais força pra Lutar....

Bora trabalhar, depois academia (já estou doloridaaaa), casa (afazeres domésticos, neh?! hihi)!

Ótima terça feira a todaas nós...
Beijooooooooo

=)

11 comentários:

  1. Parabens!!!!! isso é um grande incentivo pra nós!!! E claro principalmente pra você!!!!
    Beijos Flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai como é bom ser recompensada desse jeitoooo en amigaaaa..
    vamos que vamos agora ngm mais te segura
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua conquista! iupiiiiiiiiiiii.Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo peso lindo =)
    como é bom ver os resultados né
    ja estou te seguindo lindona
    beijoO

    ResponderExcluir
  5. Ai q maravilha!!! Mts parabéns!
    E mta força para manter o ânimo!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai ai... Isso que é força de vontade!
    Tipos, trabalho, academia + afazeres domésticos.
    PQP heim..
    Bom, agora falta pouquiiinho pra tua meta! Que linda!
    Tá na hora de atualizar essa régua aí não achas?
    hahaha.
    Quando eu arrumar um emprego eu vou com você na academia!
    Vai ser LINDO daí!
    Ótima semana pra nós Laísa!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  7. uauu, que tudo!!!! parabéns!!!
    isso ai, determinação flor!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Que resultado maravilhoso!!!
    Isso é que é determinação!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. NOssa, parabéns! Já perdeu 10 kgs! Isso é muito né???? bjs!

    ResponderExcluir
  10. QUE MARAVILHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Que tudooooooooooooo...parabéns!!
    Que disciplina!
    Super beijoooo
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Aninha

    ResponderExcluir