Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia D!



-1,200Kg

Sério bonitas, consegui eliminar 1,200KG...

Nossaaaaaa to mto felizzz, pq essa semana que passou não foi fácil. Fiquei menstruada e achava que nunca iriaa perder uma grama se quer, apesar de sempre estar me cuidando...
Mas deu resultado simmmm, estou quase atingindo a minha primeira meta pessoal que são os 75,000KG.....
Ain gentee, que bom, assim nossa auto-estima fica muito melhor, nos dando mais força e determinação pra continuar...
Sei tb que daqui pra frente não vai ser nada fácil perder, que nem toda semana vou conseguir eliminar 1kg, mas estou na lutaaaa....mais cedo ou mai tarde eu vou conseguirrr...

Amanhã dia 16, fecha exatamente 1 mês que estou na dieta, mas como minha pesagem oficial eh na terça, fecho por aqui mesmo, haha...
Mais uma conquista, em 1 mês eliminei 7,8000Kg, ja da mtaaaa diferença (apesar de que a gente que faz dieta, não notamos tanto assim não é mesmo???)

 
Bom, linda terça-feira a todas...

Muita força e determinação nesta semana, que nem sempre é um mar de rosas....

 
Beijaum especiaaal...

=)

8 comentários:

  1. Aaaaahhh Laísa. viu? Eu falei que vc ia emagrecer. Logo logo vai atingir tua meta final e vai ficar ainda mais linda!
    É tão bom ver que emagrecemos mais um pouco, não é? Apesar de que isso não vem acontecendo muito comigo ultimamente não!
    shaiuhsaiuhsau

    Ótima semana pra nós, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aiii q bom Laísa!!
    MUITOS PARABÉÉÉÉNS!!! Isto dá um ânimo para continuar, não é??? :)
    Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns por esse um m^s de dieta e vc teve bons resultados amiga.
    Nem sempre vamos perder 1kg por semana mesmo, mas vamos devagar que a gente consegue bater nossa meta..
    Fico muito feliz por vc..a gete nao consegue se ver magras, mas as pessoas que estao ao nosso redor veem mto bem.
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  4. Urruuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Parabéns!!!

    Muita força quando começar a enfrentar os platôs! É normal que aconteça não emagrecer dps de um tempo de dieta, eu mesma passei por cada uma... Tinha semana que perdia 50 gramas, ficava desesperada! Mas não desista, depois se normaliza e voltamos a emagrecer! Leve como um teste do seu próprio corpo!

    Eu acredito que ainda demore pros platôs te incomodarem, vc ainda vai perder bem! Mas já vai trabalhando o psicológico mesmo, hehehe!

    Beijãooooooo, Lis.

    ResponderExcluir
  5. Olá, também fechei minha meta do mês de 30m dias hoje, eliminei -3,950 e fiquei muito feliz, vi que vc quase 8 kilos parabéns, bonita.Vamos para o próximo mês juntas amanha começo a contagem do 1\30 hehehe.Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi meus parabéns,como é bom a sensação de missão cumprida nos dá mais força pra continuar 7,800 kg nossa muito peso ...Pois ehhh agente não nota tanto mais logo logo vai aparecer as mudanças ....Bjinhuxx Até ...:)

    ResponderExcluir
  7. 7,800 afffffffff issoooooo é mais que bom..é maravilhosoooooo..
    meus parabéns...
    Super beijo e força aí!

    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
    used bicycles london

    ResponderExcluir