Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Foco, Força e Determinação!!!


Será que eu sonhei que tinha postado aqui essa semana??? rsrsrsrsr...

Sumiu tudo, tudinho mesmo!

Coisas do Blogger... haha

Véi na boa, isso vai ser bemmm extensoo!

Hello People! tudo certinho meus amores???

Aix gente desculpa o sumiço, mas a semana foi muito corrida, pouco tempo mesmooo, nem se quer pra visitar vocês.....
Hoje de manhã ao acordar, comecei a pesquisar coisas sobre emagrecimento, o que nos leva a fazer dieta,nossas dificuldades  e qual nosso principal foco.

Em um blog achei perfeitamente o que eu penso e o que queria expressar a vocês pois eu nunca tinha feito uma dieta antes, sério, até conseguia ficar uns três dias cuidando, mas depois jacava e jogava tudo pro ar.
Eu sempre fui gordinha (nem tanto, na minha adolescência não), sempre fui atleta, jogava futsal, cheguei a disputar jogos pelo campeonato Catarinense e também tudo quanto era esporte adorava.
Depois que iniciei a faculdade tive que parar de jogar, pois não tinha como conciliar tudo e precisava trabalhar também neh, e dai foi onde tudo desandou...
Parei de praticar esportes diariamente, comecei a comer muitos lanches e dai vocês sabem o ponto que chegou...
Casei, vim morar em Londres e engordei mais um pouquinho, até chegar ao meu Limiteee, (de vergonha na cara).
Imagina, eu que sempre fui do esporte, formada em Educação Física, deixei chegar a esse ponto.
Comecei aos poucos, acho que primeiro me sensibilizando e colocando na minha cabeça que eu precisava mudar. Quem foi fundamental nessa caminhada foi a linda da Dr Beck, que com seu livro MARAVILHOSO me fez enxergar tantas verdades...
No começo foi difícil demais, como pra todas eu acredito neh, vontades, desesperos, mas nada que não conseguisse superar. 
Hoje estou acostumada aos hábitos, mudança de alimentação, o que posso ou não comer, o limite de pontos diários, essas coisa do genero não eh mesmo? haha
FOCO, FORÇA e DETERMINAÇÃO, acho que são essas palavras que me resumem, que resumem minha luta no Emagrecimento...
Estou quase lá, mas quero mais e sei que posso conseguiirr, basta quereeeer (fechar a boa mais precisamente, kkkkkk).


Artigo do Blog Emagrecersemsofrer:
 " Perder Peso não é fácil, mas também não precisa ser fonte de sofrimento. Qualquer pessoa com um certo nível de entendimento sabe que para emagrecer basta combinar uma alimentação saudável e sem excessos com exercícios físicos. O processo é lento, mas irreversível. Então porque tantas pessoas são gordas e não conseguem conquistar a boa forma física?
O grande segredo para perder peso é a Determinação. Basta querer, mas querer de verdade, que você VAI emagrecer. Coloque na cabeça as suas metas, que elas serão alcançadas. Fixe metas  para o seu emagrecimento, e caminhe rumo a elas. Os obstáculos e as tentações são muitas. Se você é viciada em comida, vai ter síndrome de abstinência. Vai sentir dores de cabeça, tonturas e até ficar doente, talvez. Tropeços acontecem, mas isso não é motivo para desistir. Meteu o pé na jaca hoje? Amanhã a dieta vai ser melhor. Nós temos que ter uma cabeça de alcóolatra: um passo de cada vez. Um dia de cada vez. Temos que encarar aquela lata de Coca-Cola ou aquele bolo de chocolate como uma droga, que nos faz mal e envenena o nosso corpo. Se for mais forte que você, coma. Mas só um pedaço. Pense no corpo que quer conquistar e seja forte. Você não vai morrer se ficar sem comer mais um pedaço! Vai ficar mais magra, mais gostosa e isso é bom em todos os sentidos: sua auto-confiança sobe às alturas, e isso é bom pessoal e profissionalmente. Siga em frente, não desista. Conquiste seu objetivo."



Já foram 11Kg, mas ainda tenho muito o que eliminar!
(Principalmente essa barriguinha  :/ )



Então Bora pra Academia Malhar???
=)

Xéntenn, quem leu até aqui obrigada pelo sacoooo, kkkkkkkkkkk...

Um Ótimo Findeeeeee, muitooo saudáveeel, e muito descanso...

Beijoooooo gostoooosoo pra xuxu, xuá, xuá, uhuuuul!!!
*_*






4 comentários:

  1. Parabéns pelo 11 Quilos eliminados!Um ótimo final de semana beijocas

    ResponderExcluir
  2. Estás mto bem!
    Não tens q eliminar tanto assim! Msm na barriga...
    Muitos parabéns pela tua coragem e pelo teu sucesso querida :)
    Muita força nesta luta!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. oiii lindona
    q lindo a roupa larga né
    da vontade de usar assim mesmo só pra mostrar né
    ahahahahahaa
    devagar e sempre não é facil mesmo mas a gente consegue
    beijo querida

    ResponderExcluir
  4. olha que gostoso vestir uma roupa que ficou larga
    parabéns flor
    tá linda
    beijos

    ResponderExcluir