Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preto!

:o
Oi Pessoass.... Gostaram das amigas ai em cima???? eeeeeeeh acho que ando usando muita roupa preta mesmo, pra ver se ajuda, kkkkkkkk...

Enfim sexta-feira heim???? bom a minha não começou nada bem, maior greve de ônibus aqui em Londres e nem deu pra ir trabalhar hoje, e para compensar a bunita aqui vai no sábado de manhã,acredita??? mas tudo bem, nada de choramingá pois tenho a sexta toda pra terminar tudo o que tenho pra fazer, desde faxinar a casa,lavar muita roupa, e terminar um curso que ta me deixando de cabelo em pé.. 

Trocando de pano pra manga, um salve bem especial para o meu TIMÂO, que deu Show no Pacaembu e eliminou a Peixada da libertadores, hahaha, brincadeirinhaaaaa....

Outro Salve beeem Especial, é pra minha Amiga Alice (da dupla do novo Desafio), que mesmo eu não conhecendo ela, nem vendo foto (pois ela ainda não tem blog, mas vai fazer né gatona???), me procurou, me mandou um email supeeerr bacana, e tenho certeza que vamos nos dar supeeerr bem...
Estou precisando mesmo de alguém me incentivando e tals, estou meio desleixada com a dieta ultimamente, primeiro dia dos namorados, depois a bebedeira do finde (haha, mais foi muito legal), e quarta feira aniversário do Maridão, e vou te contar comi pra c#$@&*¨, uusauiausiau, aaah maisssss tava tudo muitooo booom, foi bem legaaal...

Prometooo que de agora em diante vou ser bem lindona (pelo menos tentar) na RA e na AF, voltar aos eixos pra atingir esse objetivo de uma vez por todaaasss...


Não???? aaah, pensei!

Beijuuuuu na Bunda e até Segundaaaa!
Ótimo findeee xuxuas...


6 comentários:

  1. Foi tudo muito divertido. Desde a bebedeira de sabado, ao aniversário do Dedé.
    Uhuuul.
    hahaha
    :)
    E olha, nós podemos emagrecer sendo felizes também. Enxendo a cara as vezes, e comendo um bolinho, ou um chocolatinho acolá. Não todos os dias como estou fazendo. SÓ AS VEZES!
    HSAUISHAIUHSAIHSU

    Beijinhos e ótimo final de semana pra nós

    ResponderExcluir
  2. oii lindona
    greve foda!
    mas aproveite entao ahahah
    ótimo fim d semana pra vc
    beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa.não imaginava que tinha greve em Londres..risos...força amiga...o importante é recomeçar sempre e esquecer as jacadas do passado...tamo ak para ajudar...bjão.

    ResponderExcluir
  4. você vai conseguir manter o focooo! Beijos e forçaa :)

    ResponderExcluir
  5. \o/ Adorei o Salve especial!!!! Acabando uma faxina e estou quebrada, rs... Amanhã te escrevo e vou dando uma olhada no Blog pra ver se crio um. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Bora lá volta para os eixos de novo bjos

    ResponderExcluir