Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

OI!

Bom Dia Gatenhas!

Bom, passando rapidinho pra dizer que não ando nada bem, estou com muita amidalite e tomando uns remédios bem fortes. Não consigo dormir muito a noite, ai quando tomo o remédio de madrugada ele me derruba, fazendo me atrasar pro serviço como ontem, por isso nem deu tempo de me pesar e de passar por aqui...

Saldo do Dia: 70,900Kg
-800,00 gr


Sim eu sei, não consegui manter meu peso do sábado não é mesmo?!
Mas meus amores, ninguém consegue manter o peso com muitaaa cerveja, bolo, bata frita, siim sim foi bem isso que vocês leram, mas o finde foi muitooo legal, então nada de remorso, até pq consegui eliminar umas graminhas na semana...
Meu medo é hoje, haha, sim hoje, Aniversário do Maridão, e Vai ter bolo, sobremesa, salgados, aix aix até me arrepio em pensar em tantas coisas goxtosass, mas juro que vou tentar ter auto-controle, haha...
Convidei uns amigos para virem aqui me casa hoje, ele não sabe de nada, desconfia, mas certeza não tem.
Ele não queria nada, mas imagina que numa distância dessa de nossa família eu ia deixar passar em branco o niver dele...


Então beijoks pra vcs que eu to correndo contra o tempo para preparar tudoo...
Beijok goxtosaaaa lindonaaass...

Fotinho de sábado antes da Baladinha!



FELIZ ANIVERSÁRIO!
"Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário meu amor! Sinto-me tão feliz... e de maneira plena... pois você me completa!

Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência... e por você fazer parte da minha história...

Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar... ter correspondido ao seu primeiro impulso... lembro com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...

Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante... isso só importa a nós dois... afinal, tantas emoções já vivemos...

Você me faz muito feliz!...

Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para meu amorzão... e que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura...
Desejo a você... aliás, a nós dois... um ano cheio de amor de alegrias e realizações.."

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU LINDOOOO

4 comentários:

  1. oi amiga, melhoraas pra vc!!!
    feliz niver pro maridão, teno certeza que vai ter controle!! é dificil mesmoo nos controlar em um fim de semana né?? mas o importante é q eliminou essa semana e vai conseguir muito mais!! bjssss boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    amidalite é fogo hein
    q lindaaaaa amei seu look
    e parabens pro seu amore
    aproveite mas com moderação ahaha
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Cerveja cerveja cerveja: minha tentação! Então tento compensar nas refeições para poder beber uma quando der muita vontade. Melhoras e parabéns ao maridão!

    ResponderExcluir
  4. Ah esse tempo da preguiça de malha e a gente ainda fica doente detesto frio aaaaaaaaaaah bjos melhoras

    ResponderExcluir