Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Água

Oii Gente Lindaaa, tudo bem??? nossa é impressão minha ou essa semana está passando voando??? pelo menos pra mim está....

Hoje eu fuçando as redes sociais, achei no face de um amigo da faculdade esses dizeres sobre a água, achei muito interessante e dicas sempre são bem vindas:


Estou firme e forte na RA e AT, me sinto bem melhor e mais leve depois dos pesares da semana passada, hahaha...
Pra falar bem a verdade estou cansadona, bora preparar uma jantinha para o maridão e depois descançar...


Beijo Delícia com sabor de Brigadeiro... que não podemos comer é claro, hihi!



PRA DESCONTRAIR:





10 comentários:

  1. oii
    nossa aqui ta demorando demais essa semana...
    mas paciencia hehehe
    bjaoo e vamos tomar aguaaaa

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, a semana está se arrastando. Mas é sempre assim NAQUELA semana, rs... Cólica e mais cólica.

    ResponderExcluir
  3. a semana esta voandooooooooo
    agua sempre é bom
    beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Água e seus poderes maravilhosos! Um bjoooooo e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. adorei a imagem! hahhaha

    realmente, a água é um santo remédio né?

    O BEIJO lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bom? Estou conhecendo seu cantinho agora, e já gostei de cara! Vou te seguir tá :)

    Não sabia de todos esses benefícios da água, só o de beber um copo depois de acordar... isso eu faço todos os dias! Vou me atentar mais de agora em diante! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. A semana pra mim tá indo voando... nossa, nem vi que era quinta!

    Água é fundamental pro corpo, na respiração perdemos liquidos também, imagine...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Não costumo beber água antes de dormir não. Mas logo que acordo tomo um copão com quase 500 ml de água e assim inicio o meu dia. Depois tomo café e percebo meu intestino funcionar melhor. Já tem bastante tempo que faço isso e só tem me feito bem. Acho que se beber água antes de dormir vou ter que levantar o tempo inteiro para fazer xixi. rs Mas vou tentar. Tudo é questão de hábito mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir