Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Peso: só na balança, não na consciência!

=D
Quilos perdidos: 5,3

% de peso perdido: 6,9% 





Bom Dia txutxucas, como passaram o Dia dos Namos heim?? comportadas??? bom, depois conto o meu acontecido...



Primeiramente queria dizer que fiquei muitoo feliz com o resultado do Desafio mais leve do que nunca, que a nossa querida Sammy do blog http://www.maislightdoquenunca.com.br/ nos proporcionou.
Que me empenhei, me empolguei, e me determinei a mandar meu peso toda semana e sempre preocupada com a pesagem.
Achei super motivador, pois sabia que meu peso apareceria lá, todas iriam ver, e pra mim mesma como forma de inspiração...
Parabéns a todas que participaram e se esforçam da melhor maneira que puderam...
Estou pronta para o próximo desafio e muito ansiosa para saber qual será minha amiga motivadora, hihi....
___________________________

Ontem o Dia corria muitooo bem,tudo dentro dos conformes, até meu maridinho lindo me ligar e me convidar pra gente sair para jantar e comemorar o Dias dos Namos..
Ok, Blza, aceitei, mas fiquei só pensando no que pediria pra comer pois não sabia ao certo onde iriamos..
Como cheguei em casa mais cedo, tomei a decisão de fazer algo pra gente jantar rapidão pois assim não correria o risco de comer algo muito além da minha dieta.
Fiz panquecas integrais, que por sinal ficaram maravilhosas, e uma bela salada pra acompanhar:

Deliciaaa!

1 copo de leite 
1 ovo
1 copo de farinha de trigo integral
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

1.Bata os ingredientes no liquidificador
2.Pré aqueça uma frigideira de teflon com uma colherinha de óleo ou no grill
3.Coloque a massa na frigideir e espalhe pra ficar bem fina
4.Deixe assar até que a borda obtenha uma cor dourada daí vire a panqueca

5.Recheie ao seu gosto:carne, frango etc.. 
OBS: Meu recheio foi (1 colher grande de madeira para cada panqueca) frango refogado com vários temperos, milho verde e massa de tomate , 1 fatia de queijo light, 01 fatia de presunto lihgt.



_________

Bom ai vem a parte arrebatadora da história...
Meu marido me levou em um PUB aqui perto de casa, tomamos cerveja (sim, eu tomei cerveja e uns dois copos bemm grande), conversamos, rimos muito, namoramos e foiii tudoooo de bommm, NÃO ME ARREPENDO SABIA??? fazia tempo que não me divertia tanto assim com ele, foi muito gostosoo...
Pra fexar com chave de ouro o seu bunito tinha comprado uma torta de chocolate como sobremesa pra gente, e adivinhem??? sim, chegando em casa eu comi um pedaço, (ta da torta eu me arrependo, mas só um pouquinho).
Mas olha meninas, sinceramente não me arrependo por ontem não, acho que eu to com uma nóia muito grande pra bater meu peso, de precisar emagrecer, e estou esquecendo de viver também sabe, adorei a noite, meu marido mesmo falou, ah Laísa aproveita, curte hoje a noite, relaxa, amanha e o resto da semana você recupera, e foi o que eu fiz...
Buuuuuut, sei muito bem bem que de agora em diante é entrar na linha novamente, malhar bastante, cuidar com as comidas e Bola pra frente, não vai ser em um dia que eu vou perder tudo meu esforço até aqui, Boraaaaaaaaaaaaaaa Continuaaaaaaaaaaaaaar não é mesmo????





Fotinho antes do PUB!


Beijoks minhas amadas, uma ótima quarta-feira pra todas nós e Bola pra frente!

=D



7 comentários:

  1. Vc ta linda Laísa. Tem mesmo que aproveitar. Não é todo dia que isso acontece por isso ainda bem que aproveitou.


    Bjubju, boa semana,

    Ah parabéns pelo 2º lugar, mandou bem

    ResponderExcluir
  2. Tá. Pega essa tua foto. E compara com uma dois, ou 3 meses atrás. O que você me diz??
    Sim, eu concordo contigo, você está tão noiada com esse lance de emagrecer que está deixando de viver. Foi ótimo ter saído um pouco da linha, você se divertiu. Agora é só voltar, e com a quantidade de determinação que tu tem não vai ser nada dificil não.
    E tipo, dia dos namorado é uma vez por ano. Aniversário é uma vez por ano. Se não aproveitar as coisas passam, e você não percebeu.
    Beijoocas amada. Obrigada pelo boa sorte! VAI DAR TUDO CERTO, tem que dar!
    :)

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo resultado querida
    e não tem que se arrepender mesmo
    temos que ter consciencia das coisas que comemos mas temos que aproveitar com quem esta perto e que amamos
    vc está linda!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Laísa, também fico muito determinada quando começo a emagrecer, mas como vc mesmo disse não podemos deixar de viver.E outra vc já eliminou seu peso ,não vai ser em um dia que vai recuperar tudo , é voltar na R.a e nas A.F e vida pra frente, momentos como esses com nossos maridinhos não tem preço.Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Q bom q aproveitaste... :)
    Estás óptima, não há-de ter prejudicado em nada.
    Toda a dieta precisa de um dia de asneira para dar certo...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. É isso aíííí! pAssa lá no meu blog pra ver o que aconteceu comigo também.. hehehe e fiquei logo atrás de vc no desafio da Sammy! Ou seja, tô na RA, na AF assim como vc! Eu tenho falado isso ultimamente: não há problema em comer algo a mais (jacar) uma vez ou outra, DESDE QUE, ao término da jacada, volte IMEDIATAMENTE à RA. É isso!

    Parabéns pelo 2º lugar e pelo dia dos namorados! :D

    ResponderExcluir
  7. Menina, q coiiiiiiiiiiiiiisa!! To impressionada! PARABÉNS...
    Também estou na luta, comecei a um mês e pretendo seguir firme e forte como vc.. A partir de hj também comecei um blog, pra dividir as angustias, as ideias, as experiências..
    Beijos

    ResponderExcluir