Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voltar no Tempo!

Véi na boa, EU QUERO VOLTAR A SER COMO EU ERA!
Magra, Bronzeada, uix uix ai de bão!!!



Estava eu aqui olhando umas fotos antigas, de amigos, famíliares e tals e eis que me surge essa:
Será Impossível???

Ow meu Deus, olha só, será que é tão impossivel voltar a ser assim????
Bom, acho que da né?! (ta de brincadeira) mais para isso sei que a luta vai ser grandeeeeee, hahaha, mas posso conseguir, impossível não é... 
O Impossivel é só o bronzeado, pq vou te contar, morar em Londres deixa qualquer um branquinho, branquinho, se duvidar até os Afrincanos, kkkkkkkk, brinks...

Deixa, logo logo estarei no Brasil e me cobrooo, uhum, haha...
Ficarei a nega do Tchan!
 

Beijoks Amadas, ótima semana a todaaas!

=)


"O IMPORTANTE NÃO É VENCER TODOS OS DIAS, MAS LUTAR SEMPRE"
Waldemar Valle Martins


8 comentários:

  1. é claro que vc consegue
    ficar melhor até!
    tudo depende de vc
    estamos na luta vamo que vamo amiga
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Consegues sim!
    Força, foco, coragem e determinação!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. É possível sim senhora e ficar melhor ainda que antes, vc chega lá!!!Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii sou sua nova seguidora... amei seu bom humor hahahahah, e vc consegue simmmmm, conseguimos tudo o que queremos se nos dedicarmos e lutarmos todos os dias, sei que podemos vencer e estamos juntas nessa... conta comigo!! tenha uma linda semana! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Claro que consegue nem falta tanto assim.Veja bem vc ja te pertinho dos 69 o que te parecia impossivelentão é so ter foco na Ra e na AF e bora la bjso

    ResponderExcluir
  6. claro que vai conseguir...com força e determinação...com RA e AF você logo chegará ao seu peso saudável...parabéns pela sua força.

    ResponderExcluir
  7. Oi La!!! Vc vai conseguir sim, ja conseguiu. Suas pesagens tem sido promissoras...falta pouquinho pra chegar a sua meta...força.

    ResponderExcluir
  8. fooorça amiga, se inspire nessa fotos e va a luta
    vc vai conseguir sim!!!
    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir