Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Realidade Nua e Crua!

Sim, sim vamos logo encarando a realidade, nada de ficar fazendo rodeios.


Saldo do Dia: 71,100Kg


Semana passada fui uma menina muitoo, muitooooo má, sem cuidar da minha RA e nem AT, e está aí o resultado, umas gramas a mais...
Bem feito pra mim, fiz por merecer...
Mas também quero dizer a todoaaaaaaasss que já voltei aos eixos e já iniciei minha semana me cuidando e fazendo AT, então terça feira que vem quero mostrar um bom resultado pra vocês heim?!

Beijok e Ótima Terça a todas....
Fuuuuuuuiiii     =D

Hahahaha, que taal???

13 comentários:

  1. Também fui uma menina muito má de segunda a sexta semana passada. Não sei com que sorte ainda consegui perder 200gr.

    Vamos a luta e fazer uma semana light.


    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai
    entao essa semana tem que ser linda né
    vamos lá
    beijo

    ResponderExcluir
  3. O erro ficou pra trás, agora é fazer direitinho!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. oieeee
    qndo minha balança aumenta eu fico super irritada..mas fazer o que ne..fizemos por merecer
    entao bora pra frenteeee e vamos fazer uma semana lindaaaa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Não podemos descuidar que a danada da balança acusa, Jesus escenda a luz, voltando também.Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Volte com força total e mantenha o foco!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, acabei de fazer o blog. Agora fuca mais fácil nos comunicarmos.
    E é isso aí, escorregar mas não cair!
    Vamos arrebentar nesse desafio! ;)

    ResponderExcluir
  8. Estou voltando aos trilhos hoje... menina como é difícil voltar quando a gente relaxa um pouquinho, né?!
    Mas com certeza chegaremos lá... Todas magrinhas! :)
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Mentira que vc acorda cedinho assim??? Então que tenhamos juntas uma ótima quarta, e essa semana será ótima, assim esse peso abaixa pra próxima pesagem, Parabéns pelo resultado até agora, lindoooo!!

    Bjoca e Vamo que vamoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nāo que eu acordeeee cedinho, cedinho assim, hahaha, eh que aqui em Londres sāo 4 hras a mais que ai no Brasil, agora que estou te respondendo o recado sāo 10 hras da manhā, por isso to pela net, hahahaha.. Beijoka florrrr

      Excluir
  10. Não tem jeito, basta a gente se desviar um pouquinho e a balança já acusa né?

    ResponderExcluir
  11. Então agora bola pra frente! O emagrecimento é assim mesmo! Um passo de cada vez, e as vezes damos um passinho pra trás!! Mas logo recuperamos!

    Bjaummm

    ResponderExcluir