Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Dica de Dieta da tia Eva!

Vamos Tentar????

Aaah achei muito interessante esta dica, vou tentar, vai que da certo, kkkkkkkkk...


Génten, ótimo domingoo pra vocês, bem magrinhooo e de muito descanço. Estou passando rapidinho porque estou indo pra academia....
Beijok no coração de cada uma de vocês...

=D






Pai e Mãe!
 Hoje Acordei assim, com o coração apertadinho, aquela saudade que aperta no peito... 
 :/

"Eu acho que não existe nada melhor e mais aconchegante que a nossa família. Por mais que haja complicações, desentendimentos, maluquices. Nossa família nos conhece até do avesso, conhece toda nossa essência. O nosso jeito de pensar é todo voltado para nossa família, a forma que amamos ou a forma que enxergamos o mundo. A minha família é um pedaço de mim, SIM. Se hoje sou o que sou, sei o que sei, devo a eles..."

Mano's

6 comentários:

  1. Academia dia de domingo? Que beleza!!!

    Amiga, familia é tudo!! Se cuida e boa semana!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa dieta. Ahaaam.
    Ai ai, as vezes bate uma saudade né?
    Credo.
    =/
    Que chegue logo dezembro!
    (yn)

    ResponderExcluir
  3. Essa esteira eu ainda não tentei.Familia é tudo bjos

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas
    e adorei a tirinha, hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou testar essa dieta da esteira também!!! beijos

    ResponderExcluir