Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia D! Uaaaaauuu

- 1,300kG         =D

Sim, sim, é bem o que vocês estão vendo ai, pensa em uma menina pulando de alegria aqui, hahaha, sim essa sou eu....

Vou passar rápidinho porque já quero ir pra academia e estar cedo em casa.
Recebi uma visitinha muito chata (Dona Red) logo pela manhã que me deixou estourando de dor de cabeça e começando minhas cólicas, aff, quero fazer tudo antes que ela me derrube de vez...   :(

AAAH hoje o salve vai pra minha querida Patroinha linda, maravilhosa, que me mandou uma mensagem de madrugada dizendo que eu podia ficar em casa pra curtir o feriado com meu marido acreditam??? não pensei duasss vezes lógicooo, kkkk, Beijo sua Lindaaaa....

=)

"Dia de Empreguete, Véspera de Madame"




Beijo minhas gostosaas, saradass...
Ótima terça-feira pra genteeee!!!!



7 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação. Aproveita o dia com o maridão. bjubju

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhhhhhhhhhhhhhh. QUE BOOOM heim Laísa!
    :)
    PARABÉÉNS pra esse peso novo. E vai continuar indo assim. Logo logo nós estamos com o peso/corpo que queremos.
    Beijinhos!
    :D

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo pesinho lindonaaa
    e ficar em casa é tudo de bom hein
    aproveite com moderação!! ahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Viva! Pelo peso e pela folga! Mil vezes viva!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhh peso lindooooooooooooo
    folga maravilhosa!!!!

    Arrasou! rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo flor, vc esta quase lá
    parabéééns de verdade
    feliz feliz por vc
    beijos

    ResponderExcluir