Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

A culpa é do Macarrão!


Bommm Dia meus Amoresss.....

É realmente a culpa é do macarrão  (eu não comi macarrão), dos dois pedaços de pizza da sexta-feira a noite, da lata de cerveja do sábado, do pão de queijo e do pedaço de chocolate do domingo...
Aff, pela primeira vez subi na balança e consegui eliminar apenas 300 gramas, bom ainda que pra menos do que pra mais, neh?!... 
Meu peso hoje é de 71,700...
Mas fiquei bem decepcionada, porque apesar de ter comido essas besteirinhas, peguei muito pesado na academia, e talvez esteja comendo pouco mais um vez, e comendo essas besteiras a noite, onde resultou nesse peso.
Nem tive animo de tirar foto...   :/

Mas ainda o que me conforma, é que de uma forma geral em todos blogs que passei, todas de uma forma ou de outra deram uma escapadinha das suas dietas nesse feriadão não eh mesmo??
aí não me sinto tão fracassada assim, como se eu tivesse toda a culpa do  mundo, bora recomeçar que sei que eu posso...

Agora falta bem pouquinho pra atingir minha meta, esta semana vou fazer de tudo pra entrar ou ficar o mais próximo possível da casa dos 69, é difícil mas não impossível...

Um Beijo Especiall gatenhaasss... Ótima terça-feira....



Hoje o Post é especialmente pro meu Eterno Namorado, meu Amigo, Companheiro de todas as horas, meu Marido Lindoooooo...

Feliz dia dos Namorados    =D

"Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos."
(Caio Fernando de Abreu)


TE AMO MUITO E PRA SEMPRE MEU LINDOOO  (L)


8 comentários:

  1. Aaaahhhhh.... só pode ser porque tu anda comendo pouco de novo. Daí né... Não acho que tenha sido por causa dessas bobeirinhas não.
    E tu ainda consegue ficar só com uma lata de cerveja, eu acho que tenho que tomar TODAS no mundo.
    shiauhsiauhsaiuhsau
    Olha olha.
    Aaaahhh, que lindo. Dia dos namorados! *-*
    Eu nem cheguei a comemorar a data como namorada mesmo.
    Beijinhos, e com certeza você consegue chegar na casa dos 69!
    o/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. 300gr é melhor que nada. Logo logo vc vai chegar pertinho dos 69, ou mesmo nos 69. Comporta-te no dia dos namorados. Vai dar tudo certo. bjubju

    ResponderExcluir
  3. oieee
    bah esse feriadão eu enfiei os dois pés na jaca..não se sinta tão culpada assim flor..temos uma semana pra fazer bunito..
    vcs dois sao lindos
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Você emagreceu, mesmo dando escapadinhas...isso é importante...e a quantidade ideal semana. PARABENS. Agora hoje, FESTEJE e não COMERmore o dia dos namorados e o emagrecimento alcançado...bjaõ..

    ResponderExcluir
  5. todo mundo escorregou mesmo
    aahahaha
    vamos lá q essa semana vai ser mara
    beijio

    ResponderExcluir
  6. Foram 4 dias muito difícil não deslizar, que foto linda sua e do maridão.Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oieee,

    PARABÉNS, cara! Pq você emagreceu, a gnt tem que ficar feliz até por menos 1 grama, tá? E foram menos 300!!! Então pode colocar um sorrisão no rosto!

    Feliz dia dos namorados!!! =D

    Já ouviu falar em platô? Platô é um momento da dieta em que a gnt malha muito, come certinho, faz tudo perfeito e NÃO EMAGRECE NADA, ficamos paradas no mesmo peso. É normal e todo mundo enfrentará um platô em algum momento, o que precisamos fazer é continuar com tudo perfeito que uma hora o peso volta a baixar!

    Beijo grande,

    Lis
    http://escolhamagro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laísa,

    Parabéns pela colocação no desafio, bora pra frente!

    Beijos!

    ResponderExcluir