Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gata Borralheira, nunca mais!

Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia meus amores...

Mais uma semaninha que se inicia, novas metas, planos e também a volta aos eixos não é mesmo???
Genteee não vou negar que no finde estou dando umas jacadinhas, mas assim, não considero jacadinhas, porque eu querooo. To me sentindo muito bem com meu corpo, meu peso, e cheguei a seguinte conclusão: faço minha dieta bonitinha durante a semana (final de semana também eh claro), mas no finde abro exceções como por exemplo tomar uma cerveja, um chocolate, uma sobremesa, esse tipo de coisa sem culpaaaaaa, mesmo!
E mesmo assim continuo emagrecendo sem nóia....




Esse final de semana foi beeeem legal, fiz muitas coisas para mim, meu corpo, pra me sentir mais mulher, para meu Ego, e isso é muitooo bom.
Agora que emagreci, tenho mais vontade de sair, me arrumar, mostrar que to de bem com a vida e claro acima de tudo ficar lindonaaaa pro maridão...



Conheci um Salão de Beleza Brasileiro, aqui perto de casa que é MARAAAAA, chama-se "Linda"...
Fiz Depilação completaaa, tão boa (se não mais) que a do Brasil.
Cortei meu cabelo, fiz escova, e por sorte descobri outra coisa, um lugar que também fica perto da minha casa que faz "bronzeamento artificial", porque sério, to mais branquinha que o leite, dois anos em Londres, onde só faz frio, sem pegar sol vcs imaginam o estado neh??rsrsrsr
Domingo eu e meu marido fomos lá e ja fiz uma sessão, farei mais algumas do decorrer das semanas, pois posso fazer depois de 3 a 4 dias entre uma e outra sessão.

Fiz caminhada, corri no parque e me sintooo muito bem, felizona que meu peso está dando uma baixadinha, hahaha...


Bom gente muitas novidades, mas agora deixa de enroleixaum que o trampo me espera, haha...


Ótima semana pra todas, que papai do céu nos abençõe...
Beijooooks Gatonaasss...


=D

5 comentários:

  1. Isso aí mesmo flor! Se sentir gata borralheira nunca mais! E outra, é. Super importante essas jacadinhas, afinal a vida é uma só! Acho que vou fazer o bronzeamentoais mó final do ano pro casamento e tales! Beijinhos e ótima semana pra nos!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    isso mesmo.. vc esta certa
    ja esta bem agora é ir fazendo tudo na medida
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Permite-te umas delicinhas ao fim de semana sim senhora! A vida é para ser vivida e andamos cá para ser felizes!
    É tão bom esses mimos de esteticista! Temos que nos cuidar :)
    Bjos e bom mes!!!

    ResponderExcluir
  4. Laisa, estou no mesmo momento que vc, estou me sentindo bem com meu corpo e agora que chegamos nessa etapa,abrir execeção funciona isso é ser feliz e o importante é voltar na semana.Dia de beleza é tudo de bom.Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Laísa,

    Que delícia é ir no salão e sair de lá se sentindo, né. rs
    Ótima semana!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir