Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Mente é o Limite!

‎''Apego pelo o que vale a pena, e desapego pelo o que NÃO QUER valer.''
(Clarice Lispector)


Festa Julhina em um PUB Brasileiro!



"Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar." 
C.F.A 



Ráááá

Para matar a curiosidade, haha:


A mente é o limite. Enquanto a sua mente consegue visualizar que você consegue fazer algo, você vai conseguir, tanto que você acredite 100% nisso.
- Arnold Schwarzenegge




MENTALIZE E VÁ A LUTA!!!

18 comentários:

  1. que linda essas fotos amigaaaaaa
    Temos que aproveitar a vidaaaaa pq ela passa depressa
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu é linda ein! hahaha parabéns, e esse peso lindo ai ein? AI QUE VONTADE DE MORAR NA CASA DOS 60 HAHAHAH um grande beijo e foco sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu novo peso!! :) Vc é bonita e nem está tão gorda, mas pelo que vi, já emagreceu muito!! Parabéns!! :) Estou te seguindo, obrigada pela visita em meu blog! :)

    ResponderExcluir
  4. A mente é o limite. Vou tatuar na testa! bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindo!! amei! bjsss boa quarta! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo as fotos, a frase o estímulo a determinação! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiiii lindeza..adorei seu blog!
    Não te conhecia??
    Ou já te sigo?
    Aff..vou ver agoraaaaaaaaaa..se não te sigo vou te seguir adoreiiiii sua força..seu foco...sua garra e coragem...preciso de gente assim comigooooooooooo...

    Mega beijo congeladooo
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Olha que relapsa..já te seguia sim...
    Mas ando tão tão desanimada que não visito vcs..
    Mil desculpas...mil bjikos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Obrigada pelo apoio lá no blog! Aliás, adorei o seu e vou te acompanhar tb agora! Como vc é linda hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo no peso. lindas as fotos e vc tb...bjão

    ResponderExcluir
  11. Peso lindo, fotos lindas e frases que adoro!! Tô seguindo! bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá Laísa!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho :)
    Que linda as fotos!! Parabéns pelo peso (aliás, que sonho esses 68, viu! É a minha meta :D)

    Ótima semana!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oie... parabéns pela meta alcançada e pelo aprendizado nessa trajetória pra ficar assim, linda, pra sempre!

    Tu moras em Londres?

    Beijão meu.

    Volte sempre ao meu blog.

    #tamojunto.

    ResponderExcluir
  14. Que peso lindo!! Não vejo a hora de vê-lo tbm! rs...

    Obrigada pela visita em meu blog, ja estou acompanhando o seu tbm.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Linda linda linda magrinha e poderosa!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir