Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gorda sem noção!



REVOLTADAAA COMIGO MESMO...

Sim, bem isso que vocês estão vendo, estou sendo uma gorda sem noção, e isso me revolta.
Dos quase 3 meses de dieta, ontem foi o dia em que literalmente eu jaquei. Sabe aquela compulsão de gorda? aquela compulsão idiota que depois de comer se arrepende?? sim aconteceu...
Tenho vontade de fazer como o carinha aí oh, sumiiirrr, uix que raiva....



Ontem depois do trabalho passei no mercado comprar pão e água que já estava faltando em casa, e sabe o que aconteceu???? Eu tive uma compulsão enormeeeeeee e comprei Donuts (docinhos) para comer, daqueles beeem docinhos, caramelizados, recheados e com muita porcaria, não foi 1 nem 2, mas 3 doces enormeeeessss, supeer calóricos...
Ao chegar em casa ainda por cima, comi um mini Croissant de chocolate...

Sim eu estou me sentindo mal, não posso mais fazer isso, em toda minha dieta consegui me controlar, não tinha mais colocado na boca essas porcarias, mas ontem não aguentei  :(  menstru do @#$%& e ótima quarta ¨*...
Sem contar a cólica me matandoo....

Sem mais hoje, vocês devem querer me matar né, e pensando como fui fraca, sim eu sei, eu mereço   :(








Achei esse chá deve ser maravilhoso..
A partir de hoje tomo ele em Dose Dupla...











Beijoooosss e  ótima quarta a todas!

7 comentários:

  1. Oi Laísa,

    Calma, fica de boa! Não se desespere, na verdade você tem é que se sentir orgulhosa, pois em todo o tempo de dieta foi só essa vez que vc meteu o pé na jaca. Se tu for passear lá no meu blog vai ver QUANTAS VEZES eu literalmente lasquei a minha dieta.
    Pra tu ter noção, passei umas 2 semanas comendo sem controle! Só segunda, dia 02/07, que consegui voltar aos eixos. Estou há 2 dias certinha, na linha.
    Não se desespere, acontece, minha cara! Paciência. Agora é o momento de você se levantar e se organizar novamente! Não se martirize, tá?

    Lê esse meu post:http://escolhamagro.blogspot.com.br/2012/06/nunca-desistir-nunca-nunquinha.html

    E esse tb: http://escolhamagro.blogspot.com.br/2012/06/autocontrole-procura-se.html

    Estamos juntas nessa! Levanta a cabeça!

    Bjo,

    Lis.
    http://escolhamagro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tpm é normal ficar assim, ontem tive vontade de fazer o mesmo e comer doce, mas tinha abacaxi em casa cortei e devorei ele todo, graças a Deus consegui fazer isso.Mas entendo vc perfeitamente.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Calma! Todas as mulheres ficam assim no período da mentr... eu quero comer o mundo...
    Uma JACADA em três meses de RA. Vc está linda, eu já cometi algumas, várias!!! rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu aprendi na vida foi: não ir no mercado sem comer antes. É incrível como meu comportamento de consumir muda quando eu como antes de ir no mercado... quando eu ia no mercado logo depois da academia, eu queria comprar tooodos os chocolates e salgadinhos. Enfim, jacou, mas bola pra frente! Quero um chá desses também! Beijos

    ResponderExcluir
  5. De nada adianta esse ódio todo por uma ação que já passou! Tá lá atrás! Aprendemos com os erros... O importante é voltar à dieta no momento seguinte... E não te preocupes que não vai ser essa vez que te vai prejudicar na pesagem...
    Coragem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquele ditado, "Não adianta chorar o leite derramado"? Pois é, agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Acho que esses tropeços acabam por fortalecer, pra gente poder perceber que não adianta só emagrecer. Tem que mudar os hábitos ( mas vá, TPM justifica doce, rs...Só não pode exagerar!)
    Mudando de assunto... Timão eo!!!! PARABÉNS!!!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sou igual você, tenho ataques idiotas e horrivel de compulsão, de comer comer e comer loucamente. Mas calma, recomece e esquece, de nada adianta ficarmos assim, com ódio de nós mesmas.
    beijo

    ResponderExcluir