Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Objetivo alcançado!

Simmmmm, meu Objetivo de chegar aos 69KG EU CONSEGUIIII... Estou muitooo Feliiiz, muito mesmooo, porque olha fácil não foi nãoooo...

Saldo do Dia: 69,400 Kg
-15Kg  Eliminados 













Muitos fatores estiveram presente nessa caminhada, determinação, jacadas, fraquezas, mas acima de tudo força pra continuar...
Bom, vou ser um pouco mais abusada, vou me auto-desafiar, vou colocar outra meta: 65KG, mas assim, sem nóia, sem pressa, tenho até final do ano pra chegar nesse pesinhoo lindo. Não vou ficar me cobrando diariamenteee, pois até eu ir para o Brasil posso perder 1Kg por mês, e EU VOUUU CONSEGUIIIR....
Não vou me privar como antes, mas vou andar na linha sim amooressss...




Que Lady!!!











Véi, na Boaaaaaaa, pensa em uma menina Felizzzz!





















Ontem eu e meu marido comemoramos Bodas de Algodão (L)...TE AMO MEU LINDOOOO






















"As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente."





**Beijoo Gostosaaass, obrigada por tudooooo!!!

8 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Pelo peso e pelas bodas :)
    Claro que vais conseguir!
    Mas já estás optima!!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuu
    parabens querida!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabenes, Parabéns essa sensação de poder e vencer é a melhor que poderiamos senti depois de tanta luta.Não abandone o blog, a manutenção é uma fase de luta também estou nela agora.Vamos juntas uma passando força para a outra.Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Viva, viva! Mil vezes viva! Agora é só manter. bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gatona!!! Sensação boa... Ando longe do blog pois filhita está de férias. Não sobra tempo pea nada, rs... Saí da casa dos 60. 59,5 :)
    Mais 2,5 e também chego na minga meta. Mas acho que vou fazer como vc e estipular outra meta. 55 aí vou eu, rsrsrs.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  6. que orgulho, meus parabéns, vc merece guria, Foi determinada, teve força e vai continuar tendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Prabéns ai eu tenho um orgulho de vcs a de nós somos quereiras sabemos os sacrificios que fazemos para chegar nos nossos objetivos e ainda tem pessoas que olha para nos e não acredita que conseguimos sem remedio é ainda torce o nariz para nos mais somos guereira ñ desistimos nunca firme ai para a nova meta bjokas

    ResponderExcluir