Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Proibido para Menores, Chocante!

Véi na boa, você, é você mesmo que está aí se achando a gorda (assim como eu), a mais obesa da face da terra, que não gosta do seu corpo, que nenhuma roupa fica legal, que mesmo nessa luta de dieta, do emagrecimento não vê resultados (mesmo os outros falando mil vezes que você está linda, que já emagreceu pra caramba),  lembre-se:

AS COISAS AINDA PODEM PIORAR, ou melhor, PODEM HAVER PESSOAS EM ALGUMA SITUAÇÃO BEM PIOR QUE VOCÊ!


Na Praia!

Malhando!

Esperando o Love!

Enchendo a Cara*!

Posição Fatal!

Na Balada!
Estado de choque?????? Sim eu sei, tudo pode piorar....

Nada contra amores, a quem goste de ser super gordinha, mas tenho certeza que todas nós aqui estamos buscando e querendo um corpo melhor, uma vida melhor, podemos não ser as Barbies ou Giseles que sonhamos, mas que com certeza seremos o melhor que podemos ser, Lindas, Ladys, Magras e Gostosaaass!!


E AÍ, JÁ COMEÇOU A SE AMAR??????



3 comentários:

  1. hahahah eu sempre acho que não mudei nada, mas ai eu paro e penso:'' claro que mudou, foram 15 kilos para o ar'' ahhahahah um beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laísa, Tudo bem?
    Estava olhando o seu blog e fiquei bastante feliz com o seu desempenho nessa caminhada do emagrecimento.
    Também estou nessa luta, mas não estou conseguindo alcançar as minhas metas.
    Você poderia compartilhar comigo o seu cardápio? Tenho muita dificuldade em manter a alimentação balanceada. Desde já agradeço e aguardo retorno.
    Abaixo segue meu email: fafa.fadinhadoamor@gmail.com

    Grata, Fafá.

    ResponderExcluir