Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

No Caminho!

Olá minhas gostosas, como que vcs estāo, heim? Heim?
Passando rapidinho pra dizer que estou na linha, e se Deus quiser e eu fazer tudo certinho, logo logo atingirei o peso desejado!

Peso 06/08 (Segunda-feira)= 69,200Kg

Proposta Semanal a ser cumprida:
*Caminhada (mínimo 45mts). Ok
*2L de água. Ok
*Alimentação. Ok

Próximas pesagens:
*17/08
*28/08
*14/09
*28/09
*12/10
*26/10
*09/11
*23/11


"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei."
(Caio Fernando de Abreu)

9 comentários:

  1. Parabéns! Você está quase chegando na meta final.
    Eu me perdi um pouco no caminho mas estou recuperando o tempo perdido =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo foco e determinação.
    Imagino o quanto deve ser difícil manter uma alimentação equilibrada em outro país!

    bejos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laísa. Tudo bem por aqui e com vc? Obrigado pela visita. Já estou te seguindo também. Vamos lá juntos! Determinação sempre.

    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi lindona..vamos ir a luta sempreeeeee
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Vamos ter foco total ein, só assim vamos chegar as nossas metas! Um grande beijo linda!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo querida! Foco na auto- estima e vamos em frente! Te desejo sucesso e tô te seguindo bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ... Obrigada por visitar meu cantinho :-) vc bem focada ... Parabéns :-) bjao

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo! Amar a nós mesmas primeiro faz toda a diferença! bjss

    ResponderExcluir