Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Desintoxicaçāo Alimentar!

Se eu estou bem????
Sim, Depois de uma bela feijoada com os amigos no finde (e véi tava deliciosaaaa), recuperar os kilinhos eliminados, ter uma bela intoxicaçāo alimentar (pq na boa, comi pra Caralhooo), cortar meu dedo, é, acho que to bem, nāo???

Bom, esta semana estou no projeto Desintoxicaçāo Alimetar rumo aos 68,000Kg pra sexta-feira!
Estou firme e forte (tirando as bobagens de ontem a noite, pois eu e meu marido estamos com o dedo cortado e nāo conseguiamos cozinhar- desculpa de gorda, neh!?- mas a partir de hoje 100% normal!)

Sem mais...

"A cada semana espero ver menos você... menos braços, menos barriga, menos coxas..." rsrsrs

4 comentários:

  1. Eitcha! hahahaha faça uma semana cheia de coisas lights e deliciosas ein! Força na peruca

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei teu blog!!
    Eu adoro feijoada, não tem como resistir!Agora você compensa,nem esquenta!Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Huuummmm feijoada ! Nada melhor , amooooo !!!!!

    ResponderExcluir