Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Menina Má!

Sim, sim, eu estou sendo uma menina muito má, com direito a comilança e tudo! But, ei de me controlar e me cuidar mais, prometo!
Preciso e tenho que conseguir voltar aos eixos...

Metas:
- 28/08/2012= 68Kg
- 28/09/2012= 67Kg
- 28/10/2012= 66Kg
- 28/11/2012= 65Kg

OBS: pesagem oficial na semana que vem, pois esta estou com uma visitinha indesejável, que está me torturando... :/


Beijo gatenhaaas!
Ótima semanaaa a todos nós e que o mês de agosto nos surpreendaa...

=D

5 comentários:

  1. Ahhh bora ganhar foco... És tão bonita!!! :D

    ResponderExcluir
  2. vc é linda....mas vamos ficar no foco....bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho a menor dúvida de que você vai conseguir! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog hoje!
    Vc é linda menina!

    Quanta força de vontade hein?!?!?!
    Parabéns! Com certeza vai seguir de exemplo pra mim!

    ResponderExcluir