Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Matando um Leão por Dia!



Oii Gente Bonita!!

Voltando a atualizar esse cantinho, onde consigo arrumar forças pra lutar todos os dias, e olha vou te contar, fácil não é nenhum poucooo!  :(


Desde o inicio do mês de Maio me propus a Eliminar mais uns kilinhos e definir, acho que estou no caminho, (devagar e sempre).
Dou aulas de Step e Aeróbica, que estão me ajudando muitoooo...
Iniciei o Mês com 73,000Kg, hoje dia 28/05 estou com 68,7Kg. Estou muito feliz, um saldo muito positivo:
- 4,200Kg
- 9cm de cintura (desde Fevereiro)

Meu Marido Chega no Brasil dia 07/06 e até este dia gostaria de estar cravado nos 67,000...  Será que consigo???????? tentandooo neh!

Beijoooo E boa semaninha a Todos!
:D

Um comentário:

  1. Que corpão, hein?!
    Uauu... que determinação amiga!!!Sua meta inicial que mostra alí no seu perfil , vc já alcançou... huHuuuuu!!!
    Que legal dá essas aulas, hei!!!!
    Parabéns pela disciplina!!!
    Estou com derrame articular no quadril direito, coxo-femural, posso fazer aula de steep??? Me ajuda aí amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir